Discovery+ será distribuído em Portugal pela Vodafone

Vodafone Group
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 3 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Vodafone Group

A Discovery e a Vodafone assinaram um acordo de distribuição que vai continuar a permitir a disponibilização de conteúdos da gigante de entretenimento em doze mercados europeus onde a operadora está presente.  

O acordo vai permitir também a disponibilização da plataforma de streaming discovery+ aos clientes de televisão e mobile da Vodafone na Alemanha, Turquia, Itália, Espanha, Roménia, Portugal, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia e Turquia e Reino Unido (nestes dois países apenas mobile), permitindo-lhes “ver os seus conteúdos favoritos das marcas icónicas da Discovery, a coleção de história natural da BBC e a oferta premium de desporto da Eurosport, tudo num único lugar pela primeira vez”, afirma a operadora em comunicado. 

Desta forma, todos os clientes fixos e móveis poderão aderir ao serviço por um “período promocional que irá variar consoante o mercado. O lançamento em doze mercados está planeado durante 2021 e 2022“. 

Canais mantêm-se na oferta linear

Classificado como sendo um “acordo híbrido” pelo presidente e CEO da Discovery, Inc. David Zaslav, este negócio prevê também que os canais lineares da Discovery se mantenham disponíveis para os clientes da Vodafone. A título de exemplo, em Portugal, a Vodafone disponibiliza os canais Discovery Channel, Food Network, TLC, Travel ChannelEurosport 1 e 2. No entanto, esta medida aplica-se também à Alemanha, Itália, Espanha, Roménia, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia. 

Kasia Kieli, presidente e MD da Discovery EMEA, considera que a plataforma de streaming “vai alavancar a nossa poderosa oferta global e local de conteúdos para servir os nossos fãs em toda a Europa com o melhor em entretenimento da vida real para as nossas apaixonadas audiências. Estamos muito satisfeitos que a nossa relação com a Vodafone continue a crescer”, sustenta. 

 

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Vodafone com problemas de rede a nível internacional

Artigo seguinte

Boxes TV da Vodafone com problemas

Há muito mais para ler...