Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

o mundo num beco. a rádio num coreto. a cultura num blogue. Notícias sobre música, entretenimento, artes, rádio.

13.03.17

Daddy Yankee e Zumba estabelecem parceria


por Bruno Micael Fernandes

Direitos reservados

O cantor portoriquenho Daddy Yankee estabeleceu uma parceria com a empresa Zumba a propósito do novo single "Hula Hoop".

O tema surgiu do tema "Shaky Shaky Remix", onde surgiram os versos de "Hula Hoop". Daddy Yankee, em entrevista à newsletter da editora Universal, diz que "Fãs abordavam-me nas redes sociais e pediram-me para criar um tema a partir do verso ‘Hula Hoop’ de ‘Shaky Shaky’. Eles pediram e eu dei-lhes.", reforça.

A Zumba é uma plataforma musical internacional para artistas e editoras emergentes ou para nomes já conhecidos, sendo que as músicas são lançadas através da rede de instrutores, presente em 186 países. Na biblioteca desta plataforma, constam mais de 600 canções originais.

A coreografia oficial de Zumba para este tema está disponível no Facebook e no Instagram do artista.