Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

05.12.18

"Corpo e Paisagem" já está patente no Espaço Miguel Torga


Bruno Fernandes

Município de Sabrosa

A exposição "Corpo e Paisagem" já abriu ao público no Espaço Miguel Torga, em São Martinho de Anta, Sabrosa. A mostra, da responsabilidade do Museu Gulbenkian, vai estar patente até dia 17 de março. 

Reunindo obras de Armando Basto, Augusto Alves da Silva, Alberto Carneiro, Almada Negreiros, Costa Pinheiro, Graça Morais, Júlio Resende, Maria Beatriz, Menez, Paula Rego ou Rui Sanches, a exposição privilegia os temas "corpo" e "paisagem, géneros artísticos que ao longo da história da arte se têm manifestado através das mais variadas formas e processos, articulando-se, num e noutro caso, a partir de criações de épocas distintas e de domínios tão diversos como os da pintura e da escultura, do desenho e da fotografia", justifica a autarquia sabrosense em comunicado. 

"Corpo e Paisagem" integra um conjunto de exposições que estão ou serão promovidas pelo Museu Gulbenkian até 2020 em museus de todo o país. A exposição pode também ser visitada no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, em Bragança e, mais tarde, Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade