Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

23.11.20

Concorrente de "Wipeout" morre durante as gravações


por Redação o largo.

Endemol Shine North America


Um concorrente do programa norte-americano "Wipeout" morreu na semana passada depois de completar uma das provas de obstáculos, indica a CNN, que cita fonte da produtora. 


O incidente aconteceu na quarta-feira. O homem sentiu dores no peito depois da prova e foi assistido no local pela equipa médica do programa. Segundo o site TMZ, o homem foi levado para o hospital já em paragem cardiorrespiratória, acabando por morrer mais tarde. Os participantes "devem passar por exames médicos" antes de entrarem no concurso, afirmou uma fonte à CNN.


A produção do programa foi, entretanto, suspensa durante o resto da semana e retomará depois de uma pausa já prevista depois do feriado de Ação de Graças. Não se sabe se a produção sofrerá alterações ou se prejudicará a estreia na televisão norte-americana. 


TBS, estação que vai emitir o programa nos EUA, lamentou, através do seu porta-voz, o incidente, dizendo estarem "devastados pela morte" do participante". Por seu turno, a produtora Endemol Shine North America apresentaram "sinceras condolências à família".  


Com múltiplas versões em vários países, "Wipeout" começou a ser emitido em 2008 nos EUA. No mesmo ano, falou-se de uma possível adaptação portuguesa do formato, sendo que a mesma seria gravada na Argentina. Nuno Santos, à altura diretor de programas da SIC e atual diretor-geral da TVI, explicava ao Diário de Notícias que o formato fazia parte de uma "oferta diversificada e ambiciosa". No entanto, o programa nunca saiu do plano. As várias versões de Wipeout foram sendo emitidas em Portugal pelos canais FX (atual FOX Comedy) e +TVI (atual TVI Reality). Em 2020, a TBS resolveu voltar a apostar no formato, tendo encomendado 20 episódios do concurso a estrear em 2021. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.