Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

26.09.18

CMTV já apresentou a sua primeira telenovela original


por Redação o largo.

Duarte Roriz/Correio da Manhã/Direitos reservados


A CMTV entrou oficialmente no campeonato da ficção nacional. A televisão do Correio da Manhã anunciou, na noite desta terça-feira, que vai ter, na sua grelha, a sua primeira telenovela original portuguesa. O nome do projeto é "Alguém Perdeu" e foi divulgado na "Gala Sexy 20" que decorreu no "Teatro Capitólio". 


Com mais de 200 episódios, a novela terá como protagonistas Anabela Teixeira e António Pedro Cerdeira, para além das participações de Helena Costa, João Mota, Sabri Lucas e Sofia Arruda. 


Otávio Ribeiro, diretor do Correio da Manhã e da CMTV, mostrou-se contente com um "projeto disruptivo". "Esta não vai ser uma novela como as outras: vai ser um "alerta CM" constante", garantiu o responsável editorial do grupo Cofina que se mostrou confiante numa vitória das audiências. "Já somos líderes no cabo. Eu prometi na gala "Viva a Vida!" que, daqui a cinco anos, estaremos a bater-nos pela liderança absoluta da televisão em Portugal. (...) Eu tenho a certeza que isso vai acontecer!", asseverou. 


"Ter uma novela" era um objetivo de Ribeiro, acrescentando que o projeto será "muito diferente" com "técnicas de filmagem abrasivas". "O nome da novela é "Alguém Perdeu" porque alguém vai perder muita audiência para nós", brincou o diretor. 


A música de genérico, "Se Alguém Perdeu" estará a cargo de Miguel Gameiro e Susana Félix e foi também interpretada em direto na gala. Escrita por António Barreira, a telenovela será produzida pela SP Televisão. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

1 comentário

Comentar artigo