Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...

sobre | programação | spotify

em direto estamos no ar... em emissões experimentais

10.02.20

Cláudio Ramos muda-se para a TVI

Apresentador vai o anfitrião da nova edição do Big Brother


Bruno Micael Fernandes

Facebook Cláudio Ramos

Está finalmente revelado: Cláudio Ramos vai mudar-se para Queluz de Baixo e vai apresentar a nova edição do Big Brother. A informação foi avançada ao início da tarde desta segunda-feira pelo Correio da Manhã e confirmada pela estação num comunicado enviado às redações. 

"O desafio do Nuno Santos é extraordinário. Não podia estar mais entusiasmado", refere o apresentador de 46 anos que diz vir para a estação "para somar. Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI". Já o diretor da estação Nuno Santos diz que a chegada de Cláudio Ramos à estação "é um grande momento" e "uma peça muito revelante no nosso tabuleiro" pelo facto de ser "um ativo decisivo na diversidade da nossa oferta digital. Ele sempre teve uma visão global da indústria dos media", refere o antigo diretor do 11

Até esta segunda-feira, Cláudio Ramos era co-apresentador do talk-show matinal "O Programa da Cristina" e comentador do programa "Passadeira Vermelha", ambos no universo SIC onde estava desde 2004. 

A nova edição do reality-show "Big Brother", que assinala os vinte anos de estreia do formato em Portugal, vai estrear em março e as inscrições ainda estão a decorrer. 

detetaste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
escuta o largo.fm e torna-te patrono.