Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

29.10.18

Centro Cultural Malaposta divulga agenda para novembro


Bruno Fernandes

Centro Cultural Malaposta

A Câmara de Odivelas já divulgou alguns destaques de espetáculos que vão preencher o Centro Cultural Malaposta. Vários espetáculos de música e teatro fazem parte da agenda.

O primeiro destaque vai para a peça "No Sótão da Minha Avó". Com o texto da Criação Coletiva, esta peça dedicada ao público infantil conta com a interpretação de Joana Brito Silva e encenação de João Pedro Santos e vai estar em cena na Sala Experimental aos sábados e domingos a partir de 03 de novembro até 25 de novembro.

Ainda no âmbito do teatro infanto-juvenil, vai estar em cena "O Jardim Secreto", uma adaptação do livro de Frances Hodgson Burnett. "Com um texto delicioso, músicas e coreografias, "O Jardim Secreto" assegura ser o espetáculo para toda a família, onde nos ensina que a esperança vem de dentro de cada um de nós", pode ler-se na descrição. O espetáculo, produzido pelo Grupo de Teatro Infantil Animarte, conta com atores dos 8 aos 16 anos. e vai estar em cena de 24 de novembro a 29 de dezembro apenas aos sábados e domingos. 

Outro dos destaques culturais da autarquia vai para a exposição "Respira Por ti" com obras de Teresa Antunes. Autodidata, a artista tem dedicado cada vez mais tempo à pintura desde 2014. A exposição estará patente no Foyer de 9 de novembro a 29 de dezembro, de segunda a sábado. A entrada é gratuita. 

Toda a programação do Malaposta pode ser consultada no site do centro cultural

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade