Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

ouvir

agora n'o largo.fm: // sobreprogramaçãoo que já tocou?

ouvir

agora n'a Rádio Natal: // sobreo que já tocou?

04.04.20

"Casa e Cozinha" chega à NOS

Canal é um original português com 16 formatos diferentes


por Bruno Micael Fernandes

Casa e Cozinha

A NOS vai receber um novo canal temático na sua grelha. Produzido pela Dremia, responsável pelos canais Panda e Hollywood, o novo canal temático chama-se Casa e Cozinha  e vai chegar em exclusivo aos clientes da ex-ZON, a partir das 10h do dia 08 de abril. 

Em comunicado, a produtora do canal, resultado de uma joint-ventura entre a NOS e a AMC Networks International Southern Europe, afirma que a programação assentará nos pilares "casa", "decoração" e "cozinha". "A diversidade de temas, a sua originalidade e utilidade são os aspetos que mais valorizamos na seleção dos nossos conteúdos", refere Paulo Bénard Guedes, diretor de programação do canal, reforçando que o Casa e Cozinha terá uma "grelha de 16 formatos de programas diferentes, com cerca de 300 horas de estreias em Portugal, dedicando espaço a produções próprias originais" como os programas "A Nossa Cozinha", com Maria José Sousa; "Cozinhamos Contigo" com a chef Lúcia Ribeiro; ou "Personaliza a tua casa" com a blogger Sofia Pereira. O canal também vai emitir outras produções como "Buying Selling", "My Dream Home" ou "As Melhores Sobremesas do Mundo". 

O lançamento do Casa e Cozinha surge num momento em que uma grande parte da população portuguesa está em casa. Bénard Guedes acredita que o canal "poderá ser muito útil às famílias portuguesas que aqui vão poder encontrar inspiração e ideias para dar uma nova vida a alguns espaços da sua casa ou para ajudar a elaborar refeições mais criativas e saudáveis". 

O canal estará presente na posição 95 na versão HD na plataforma Fibra (clientes com box) e na versão SD na plataforma Satélite, além de estar disponível na app NOS TV.  

 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _