Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

20.09.18

Carlos Daniel sai da RTP


Bruno Fernandes

Diana Tinoco/Jornal i

O jornalista Carlos Daniel vai sair da RTP, avança a edição online do Jornal de Notícias e, entretanto, confirmada pelo próprio jornalista. 

A, até agora, cara da estação pública vai abraçar o projeto "Canal 11" da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O jornalismo será um dos principais rostos, para além de dirigir os conteúdos do futuro canal, do site da FPF e de outros projetos de comunicação. 

"Decidi aceitar um desafio que me entusiasma e que será algo verdadeiramente novo no panorama dos conteúdos de desporto em Portugal", confirmou Carlos Daniel ao jornal online Observador. Dizendo que "não trocaria a RTP por um projeto que não fosse ganhador e que não tivesse como principal objetivo chegar aos portugueses, incentivar a prática desportiva, divulgar o futebol, os seus jogadores e treinadores", o jornalista descreveu o novo projeto como "aliciante e motivador". 

Esta é mais uma transferência "de peso" no mercado televisivo de 2018. O "Canal 11" arranca em maio do próximo ano e terá como diretor Nuno Santos, ex-diretor de programas da RTP SIC prevendo chegar a quatro milhões de lares. 

em atualização.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?