Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

13.10.21

“Cabral” apresenta-se na Casa de Mateus

Um espetáculo baseado na literatura transmontana


por helena margarida

Divulgação

António, A.M., Pires e Rui. São Douro, Cultura e Património. É neles que Rui Spranger se inspira para dirigir e interpretar “Cabral”.

“Cabral”, um apelido que surge várias vezes entre outros nomes da literatura transmontana e que a Apuro - Associação Cultural e Filantrópica se propõe investigar e criar uma dramaturgia cénica que atravessa a vida e obra destes três autores.

Palavras Cruzadas com música que dão origem a um espetáculo verdadeiramente intimista que, dia 14 de outubro, quinta-feira, às 19h00, terá como cenário a Casa de Mateus, em Vila Real.

“Cabral” tem direção artística e interpretação de Rui Spranger. Interpretação e composições musicais de Blandino e Rui David. Montagens vídeo de Hugo Valter Moutinho.

Espetáculo inserido no projeto “Palavras Cruzadas”, um ciclo de programação em rede desenvolvido em parceria pelos municípios de Vila Real, Bragança e Sabrosa e a Fundação da Casa de Mateus.

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.