Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...


sobreprogramaçãoo que já tocou?

em direto estamos no ar... em emissões experimentais

21.11.17

Biblioteca Municipal José Saramago está de parabéns!


por helena margarida

Divulgação

Ao serviço da população e da cultura do concelho de Avis há dois anos a Biblioteca Municipal José Saramago assinala aniversário com um conjunto de atividades pensadas para todos os tipos de público.

Com o Projeto Municipal Animasénior todos os participantes vão dar gargalhadas em sessões de grupo de Ioga do Riso, preparadas pela Biblioteca Municipal, onde a estimulação da alegria e da gargalhada com dinâmicas e exercícios de ativação do riso serão realizadas às 10h00 e às 14h00 dia 23 e 24. A organização avisa que “rir é a melhor medicina preventiva que se conhece e não tem contraindicações!”

Amanhã, 22 de novembro, a Associação Corpo na Arte - Comunidade de Artistas Livres, de Évora, leva à cena a peça de teatro “Atirei o pau ao Dantas mas o Dantas não morreu”, uma performance com interpretação de João Moreira, Lúcia Caroço, Paulo Roque e Rolando Galhardas, elaborada a partir de textos de José de Almada Negreiros, que abrirá espaço à apresentação de duas sessões, às 10h30 e às 14h30, para o público escolar.

A Festa continua, a 25, com um Workshop de Automaquilhagem dinamizado por Paula Rasquete, às 15h00, uma experiência onde serão revelados todos os truques e dicas de como fazer uma boa maquilhagem. No mesmo dia ser apresentado o livro “Tia Mira”, com textos de Fernanda Mira Barros e ilustrações de Joana Villaverde, pelas 18h00, no Auditório da Biblioteca. A noite será de Fados e Poesia que reunirá em palco Paulo Sabino, Vera Varela, Idalina Rosado e Mário Coutinho, a partir das 21h00.

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

no informadouro...


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.