Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

13.11.17

Biblioteca Municipal D. Dinis há 20 anos ao serviço da população de Odivelas


helena margarida

Divulgação

Leituras encenadas com música ao vivo, exposições, mostras fotográficas, inauguração de um novo espaço “Biblioteca fora de hor@s” e do Jardim Metamorfoses compõem o programa de comemorações do aniversário da Biblioteca Municipal, em Odivelas. Um dia, 22 de novembro, para assinalar os 20 anos ao serviço da comunidade, do livro e da cultura.

Numa parceria com a Associação de Saúde Mental de Odivelas será inaugurado às 11h00 o Jardim Metamorfoses, um espaço onde os utentes daquela instituição, sob orientação de um técnico da biblioteca recuperam, de forma aprazível e estética, o espaço ao ar livre da biblioteca.

A tarde começa com o espetáculo “Leituras Encenadas com música ao vivo”. Uma performance da autoria e interpretação de alguns elementos da equipa da Biblioteca Municipal D. Dinis que tem como objetivo a promoção do livro e da leitura junto dos mais jovens.

Segue-se a inauguração da exposição TempoLivr(o) e uma visita à mostra fotográfica “memórias da nossa gente: uma fotografia, uma memória”. Antes da hora do lanche oportunidade ainda para inaugurar o novo espaço Biblioteca Fora d’Hor@as.

Às 20h00 o Grupo Coral “Vozes em Si” do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Odivelas aquecerá o público para o espetáculo “Histórias que me contaram”, por Susana Cecílio. Um serão de contos que passará por contos tradicionais e de autor.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?