Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

24.09.21

AXN está "Back in Business"

Canal da Sony Pictures estreia novas temporadas de três séries


por Bruno Micael Fernandes

Sony Pictures Television Networks/Direitos reservados

AXN anunciou a estreia de três novas temporadas na reta final do mês de setembro. 

A primeira estreia já aconteceu: os bombeiros de "Chicago Fire" regressaram esta segunda-feira para a nona temporada. Com a COVID-19 em pano de fundo, o quartel 51 tem agora uma nova personagem: "Gianna Mackey (Adriyan Era) é a nova paramédica da equipa e já se sabe que a chegada de novos colegas traz sempre algumas surpresas", acrescenta o canal. 

"The Good Doctor" também está de regresso para a quinta temporada. A estreia está marcada para o dia 28 de setembro, 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos. "Os médicos do hospital San Jose St. Bonaventure voltam ao trabalho para mais uma temporada cheia de emoção", afiança a estação, acrescentando que "o famoso cirurgião vai enfrentar novos desafios, tanto na profissão como na sua relação com Lea". 

Dois dias depois (dia 30), estreia a 19.ª temporada de "Investigação Criminal". Gibs e companhia regressam ao pequeno ecrã e há um "período crítico" na equipa: "Há pontas soltas para resolver que porão em causa as relações, ao mesmo tempo que lidam com a incerteza sobre o futuro de Gibs". Novas caras terão um "papel relevante" na série: o agente especial do FBI Alden Park (Gary Cole) e a agente especial Jessia Knight (Katrina Law). 

As novas temporadas estreiam às 22h. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.