Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

15.07.19

Avis reforça wifi no centro histórico


por Redação o largo.

Município de Avis


A vila de Avis reforçou e modernizou a rede pública wifi, anunciou a autarquia alentejana. 


A rede está ativa há cerca de cinco meses e, em comunicado, o município esclarece que o acesso gratuito está disponível no centro histórico da vila, assim como "em outros pontos considerados estratégicos para o concelho como o complexo do Clube Náutico, o Jardim Público de Avis e o largo General Humberto Delgado", refere. 


A intervenção implicou a instalação de novas antenas assim como o reposicionamento das antigas e representa um investimento de 86 mil euros, sendo financiados em 58% pela "Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, criada no âmbito do VALORIZAR – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, do Turismo de Portugal". 


Segundo a autarquia, o acesso às redes "Avis@Centro Histórico de Avis» e «Avis@cessível/Clube Náutico@cessível" é extremamente simples, estando acessível a dispositivos como smartphones, tablets ou PC, bastando autenticar-se na rede e aceitar as condições. 


Este investimento insere-se no projeto de divulgação turística de Avis que "pretende melhorar a infraestrutura urbana e tonar o espaço físico mais eficiente de forma a criar um ambiente inteligente e interativo", através de "soluções de smart city com internet gratuita". 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.