Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

14.11.19

Altice Portugal pode lançar serviços financeiros nos próximos três meses

Estão prometidos serviços fora do "normal âmbito de atividade" do grupo. E um deles pode s


por Bruno Micael Fernandes

Divulgação

"Três meses" é o prazo dado por Alexandre Fonseca para apresentar produtos e serviços fora do comum na atividade da Altice Portugal. O presidente executivo da participada da MEO avançou esta quinta-feira que, entre estes serviços, poderão estar serviços financeiros. 

Segundo relata o jornal digital ECO, Alexandre Fonseca refere mesmo que "Os próximos três meses vão ser férteis em muitas novidades, muitos serviços e muitos produtos, fora do nosso normal âmbito de atividade, fora da componente 'telco'".

Altice Bank? "Nim"! 

Alexandre Fonseca não confirmou nem desmentiu neste encontro o lançamento de um banco sob a marca Altice. 

O jornal digital relembra que, há dois anos, soube-se que o grupo francês de media queria entrar no negócio financeiro, estando mesmo a desenvolver o banco digital "Altice Bank". Aliás, o grupo estava a trabalhar com dois parceiros na área da banca. Em outubro de 2018, Alexandre Fonseca tinha admitido que a Altice Portugal estava a "discutir ativamente com dois bancos nacionais" para lançar o projeto. 

No encontro de hoje, Alexandre Fonseca lá confirmou que esta "é uma área em que estamos a trabalhar", salientando que "quando prometemos, cumprimos".

Só que o "nim" chegou na voz de outra pessoa. O administrador financeiro da Altice Portugal Alexandre Matos aconselhou os jornalistas a alargar horizontes, sugerindo, como refere a publicação online, que a Altice poderá entrar noutros segmentos dos serviços financeiros, como o crédito ou os pagamentos. "Saiam da visão clássica de banco", advertiu. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _