Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

02.09.21

Altice Portugal lança talent show musical

"MEO The Search" quer levar artistas "do quarto para o palco" do festival Marés


por Bruno Micael Fernandes

Divulgação

Arrancaram esta quinta-feira as candidaturas para o novo talent show musical em Portugal. Totalmente digital, o "MEO The Search by Samsung Galaxy Z" quer encontrar os novos talentos portugueses. 

Em comunicado, a marca da Altice Portugal para o segmento doméstico diz que vai tornar esta experiência "um espetáculo culturalmente inovador e tecnologicamente imersivo. Face à impossibilidade de dar vida, juntamente com os promotores, aos eventos dos quais é parceiro no território da música, o MEO reinventa-se e apresenta uma iniciativa inovadora e nativa digital". O projeto assume especial relevância para a operadora: "O MEO mantém-se firme em ser uma marca próxima dos portugueses promovendo um palco democrático, acessível a todos, independentemente da geografia de origem ser rural ou urbana". 

Dividido em seis etapas e uma final, o "MEO The Search" terá uma duração estimada de três meses. Tudo começa com o envio de um vídeo para o site oficial do programa, sendo selecionados apenas 24 concorrentes que serão conhecidos em outubro. "Seguem-se várias fases de apuramento, cada uma com um tema, das quais serão apurados os cinco melhores candidatos, que irão à final em novembro", acrescenta a operadora. O programa será transmitido online, através das redes sociais e do portal SAPO, mas também através da aplicação na box de TV. 

Bárbara Tinoco, Virgul e Filipe Survival serão os jurados residentes do concurso e que serão acompanhados de vários convidados ao longo das várias etapas como Agir, Bárbara Bandeira, Mel Jordão, a radialista Vera Fernandes e, ainda, o CFO da Altice Portugal Alexandre Matos. Olívia Ortiz será a apresentadora do formato, sendo acompanhada da repórter Inês Blanche. 

Além da atuação na edição de 2022 do MEO Marés Vivas, o vencedor poderá gravar um disco, realizar dois videoclips, ter a oportunidade de conduzir durante um mês um veículo SEAT, um telemóvel "flip" da Samsung, quinze mil euros e, ainda, um ano de serviço de operadora. 

Todas as informações e candidaturas podem ser obtidas no site da iniciativa

 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.