Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

15.04.18

Adeus A&E! Olá Blaze!


Bruno Fernandes

Divulgação

 

Está a chegar um novo canal a Portugal. Substituindo o A&E, a joint venture The History Channel Iberia traz para Portugal o Blaze.

O novo canal, que se estreia a 18 de abril, é dirigido ao público masculino relatando "histórias de heróis reais e autênticos que passam despercebidos no dia a dia, mas têm uma vida extraordinária". "Americano por natureza, mas com espírito português" é um dos motes do novo canal. 

Em declarações à Meios & Publicidade, Carolina Gadayol, diretora-geral da The History Channel Iberia, diz que a chegada do canal a Portugal "reforça o nosso compromisso em oferecer o melhor conteúdo de séries de não ficção e em exclusivo. Este novo canal de televisão satisfaz as necessidades de um perfil específico de espetador e chega apoiado pelo grande sucesso internacional que a marca tem obtido a nível europeu". 

 

Na programação, o espetador poderá contar com "Motor", "Pick-ups & Furious", "Qual o mais engenhocas?", "Loucos por Carros" e "Norte Selvagem". Outras séries, que são atualmente emitidas no A&E, mantêm-se na grelha do Blaze como "Quem Dá Mais?", "BattleBots", "Desafio Abaixo de Zero" ou "Alone". 

 

Blaze é transmitido no Reino Unido e em Itália desde 2016 e 2017, respetivamente. Dirigido a um público masculino entre os 35 e os 50 anos, o canal substituirá o A&E em todos os operadores (MEO, NOS, Nowo e Vodafone). 

O The History Channel Iberia é o produtor, em Portugal, dos canais História e Crime+Investigation. Para além disso, tem parcipação na DREMIA, produtora dos canais PANDA, Biggs, Hollywood e Blast (para o mercado africano!) 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade