Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

Divulgação

 

De 5 a 8 de outubro, Beja recebe no Parque de Feiras de Exposições mais uma edição da RuralBeja. Este é um evento que tem como objetivo a promoção do desenvolvimento sustentável e integrado da região e constitui-se como um evento estratégico de afirmação das potencialidades e recursos naturais do território.

O Salão do Cavalo, a Vinipax, Natureza à Mesa, Entre o Sequeiro e o Regadio, a Festa Brava, o Turismo, o Artesanato, a Avibeja, a Canibeja, a Caça e Pesca e as Tasquinhas são as áreas de maior destaque da RuralBeja deste ano. Aqui podem ser encontrados desde os melhores vinhos de algumas das mais emblemáticas regiões vitivinícolas portuguesas, passando por um leque alargado de serviços e produtos relacionados com a atividade cinegética e com a pesca, até à mostra do melhor que se faz na região, com experiências únicas num território característico.

A animação na RuralBeja passará pelo Cante Alentejano, classificado como património Imaterial da Humanidade pela UNESCO, mas também haverá sevilhanas, DJ’s e nomes reconhecidos nacional e internacionalmente.

Num evento que alia a tradição e a inovação, a produção com a transformação e a criatividade com a competitividade, há espaço para negócios, trocas de experiências mas também para bons momentos de convívio, com entrada gratuita.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?