Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

08.08.19

"A Bola TV" chega à Vodafone


por Redação o largo.

Divulgação


O canal 31 da grelha da Vodafone passa a ser ocupado pela A Bola TV


A versão televisiva do diário desportivo está disponível, desde esta quinta-feira, para todos os clientes fibra e ADSL. Em comunicado, a Vodafone diz que a "oferta de conteúdos desportivos" é reforçada dentro da "oferta global. A Bola TV assume-se como um canal televisivo diferente do ponto de vista informativo, com espaços contínuos de acompanhamento da atualidade, e muito interativo do ponto de vista da programação", refere o mesmo comunicado. 


Também em comunicado, a estação de televisão garante que "vai manter a linha de canal televisivo diferente do ponto de vista informativo com espaços contínuos de acompanhamento da atualidade e muito interativo do ponto de vista da programação". 


Apesar de estar disponível na televisão, o canal não há indicação que o canal esteja disponível na app mobile TV Vodafone, ao contrário do que acontece no MEO Go


A Bola TV  é um projeto da Sociedade Vicra Desportiva. Surgido em parceria com a Altice Portugal (na altura Portugal Telecom), começou a emitir em 2012, mantendo-se um exclusivo daquela operadora até ao momento. A emissão do canal pode ser vista também em diversos países como França, Canadá, Angola ou Moçambique. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.