Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

Direitos Reservados

 

Durante dois dias, o Par que da Vila em Alijó irá receber vários artistas espanhóis, portugueses e ainda franceses para dar concertos ao ar livre, com entrada gratuita.

O evento, que decorrerá nos 13 e 14 de julho de 2018, foi organizado pela Câmara Municipal de Alijó e tem como objetivo “contribuir para o enriquecimento, diversidade e dinâmica cultural do concelho, disponibilizando gratuitamente nesta zona do país o acesso a vários concertos de sonoridades e géneros musicais diferentes, quer de bandas de música de renome nacional, bandas de música originárias de outros países e outros grupos musicais emergentes no panorama artístico nacional e internacional”. Segundo o município, nesta edição houve um “reforço da qualidade das bandas presentes e pela continuação da aposta na confluência de vários estilos musicais desde o rock, à soul passando pelos blues e pelo jazz”.

Os nomes presentes no cartaz deste ano são: Marta Ren & The Grovelvets (Portugal), Sexy Zebras (Espanha), Iron Fist Blues Band (Portugal) no dia 13 de julho e Aurora & The Betrayers (Espanha), Datcha Mandala (França), Moonshiners (Portugal) no dia 14 de julho.

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _