BOOMFIT vai para a rua em campanha para Dia dos Namorados

Marca diz que a ação serve para “humanizar a marca”
BOOMFIT vai para a rua em campanha para Dia dos Namorados
BOOMFIT

É mais uma ação da marca portuguesa de equipamentos e acessórios de fitness: a BOOMFIT quis pôr à prova os mais apaixonados numa ação pela ruas do Porto.

Incentivando as pessoas a “realizar alguns exercícios como prova dos seus sentimentos”, a ação, que se transformou num vídeo disponível nas redes sociais da marca, “teve como objetivo lançar questões sobre o amor”: “Desafiamos casais e solteiros a responder a perguntas e a enfrentar desafios físicos ligados ao mundo do fitness”, diz o CEO da marca Vítor Brandão, que se mostrou satisfeito com a iniciativa, até porque “a adesão foi muito positiva”.

Numa nota enviada à imprensa, a marca de Vila Nova de Famalicão sustenta que a iniciativa é “uma oportunidade para humanizar a marca”, criando uma ligação com o público potencial ou já conhecedor do mundo do fitness: “Somos uma equipa feita de pessoas e queremos reforçar essa ligação com a nossa comunidade”, refere o CEO, acrescentando que a ação se insere numa estratégia de “dar a conhecer a nossa marca a quem ainda não está tão familiarizado com o nosso meio”.

A BOOMFIT é uma loja online de equipamentos e acessórios. Fundada em 2016, a marca equipa dezenas de ginásios e espaços fitness por todo o país.

Total
0
Shares
Artigo anterior
RFI Noticiário (1.ª edição) 12/02/2025

RFI Noticiário (1.ª edição) 12/02/2025

Artigo seguinte
Chaves: MACNA encerra para obras

Chaves: MACNA encerra para obras

Há muito mais para ler...