Não está associado a nenhuma ocasião especial, mas a BOOMFIT decidiu lançar um novo vídeo: a campanha “Autodefesa não é violência” já está disponível online.
“A autodefesa não é sobre força: é sobre estratégia, inteligência e preparação”, considera o CEO da BOOMFIT Vítor Brandão, que esclarece que a campanha tem como objetivo “reforçar a importância da Autodefesa”, algo que “é sempre atual e necessário”.
O vídeo retrata “uma jovem que, ao longo da sua vida, enfrenta situações de risco”: “Os episódios de risco podem surgir sem aviso e estar prevenido é, muitas vezes, a nossa melhor resposta”, considera Brandão”, que acrescenta que a autodefesa é um conjunto de “ferramentas para protegeres a tua integridade sem necessidade de agredir ou criar conflitos desnecessários”.
A campanha insere-se na estratégia de ser “uma voz ativa na promoção de estilos de vida saudáveis”, algo já seguido noutros vídeos institucionais já criados pela marca dedicados aos Bombeiros, à Mulher ou do Dia de São Valentim: “Acreditamos que estar dotado de ferramentas para agir com inteligência e confiança é essencial para enfrentarmos os desafios do dia a dia com segurança e serenidade”, diz o CEO.
O vídeo está disponível nas redes sociais da marca.
Ver esta publicação no Instagram