BOOMFIT lança campanha “Autodefesa não é violência”

Marca de fitness quer ser “uma voz ativa na promoção de estilos de vida saudáveis”
BOOMFIT lança campanha “Autodefesa não é violência”
BOOMFIT/Divulgação

Não está associado a nenhuma ocasião especial, mas a BOOMFIT decidiu lançar um novo vídeo: a campanha “Autodefesa não é violência” já está disponível online.

“A autodefesa não é sobre força: é sobre estratégia, inteligência e preparação”, considera o CEO da BOOMFIT Vítor Brandão, que esclarece que a campanha tem como objetivo “reforçar a importância da Autodefesa”, algo que “é sempre atual e necessário”.

O vídeo retrata “uma jovem que, ao longo da sua vida, enfrenta situações de risco”: “Os episódios de risco podem surgir sem aviso e estar prevenido é, muitas vezes, a nossa melhor resposta”, considera Brandão”, que acrescenta que a autodefesa é um conjunto de “ferramentas para protegeres a tua integridade sem necessidade de agredir ou criar conflitos desnecessários”.

A campanha insere-se na estratégia de ser “uma voz ativa na promoção de estilos de vida saudáveis”, algo já seguido noutros vídeos institucionais já criados pela marca dedicados aos Bombeiros, à Mulher ou do Dia de São Valentim: “Acreditamos que estar dotado de ferramentas para agir com inteligência e confiança é essencial para enfrentarmos os desafios do dia a dia com segurança e serenidade”, diz o CEO.

O vídeo está disponível nas redes sociais da marca.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BOOMFIT (@boomfit.eu)

Total
0
Shares
Artigo anterior
José Sócrates acusa Conselho Superior de Magistratura de estar “ao serviço” da imprensa

José Sócrates acusa Conselho Superior de Magistratura de estar "ao serviço" da imprensa

Artigo seguinte
MEO lança novo website com funcionalidades IA

MEO lança novo website com funcionalidades IA

Há muito mais para ler...