Uma marca “elegante” e “bem definida” com uma “perfeita harmonia” entre todos os elementos. É desta forma que a agência criativa Drible descreve o branding do novo restaurante “Solto”, do grupo Marco, no centro de Vila Nova de Famalicão.
Inaugurado no passado dia 19 de setembro, o Solto assume-se como uma steakhouse que promete “surpreender e conquistar pela qualidade a ambiente”, refere a agência, sublinhando que o restaurante tem uma “decoração moderna e acolhedora, acompanhada de um serviço de excelência” para qualquer “jantar especial ou uma refeição descontraída”.
Assumindo-se como “um espaço premium”, a nova unidade do grupo Marco foca-se nas carnes frescas grelhadas, “a grande estrela” de um menu que inclui também as massas a disputar as atenções. O grupo pretende que o novo restaurante reafirme o posicionamento como referência na cidade, diversificando “a sua oferta gastronómica na região”: “O Solto convida todos os apreciadores de boa carne a visitarem o espaço”, acrescenta.
O trabalho da equipa criativa da Drible passou por desenhar uma “marca elegante e bem definida, com todos os elementos em perfeita harmonia”: “Soltamos a nossa criatividade e o Restaurante Solto nunca mais se sentiu perdido”, acrescentou a equipa.
Esta colaboração entre a agência de marketing digital, branding e web e o grupo de restauração não é de agora. Ao longo de sete anos, a Drible foi a responsável pelo branding de todo o grupo, gerindo atualmente as redes sociais do primeiro restaurante, o “Restaurante Marco”, “conhecido pelas suas francesinhas em Vila Nova de Famalicão”. Além do “Marco” e do “Solto”, o grupo tem ainda o espaço de brunch e lunch “Roma Romã”.
O grupo Marco é um dos vários clientes do portfólio da Drible. No mercado há 8 anos, a agência é responsável pela criação de branding e “marketing aliado à performance”, sendo também coorganizadora da Growth Conference, um evento de empreendedorismo que acontece já no próximo dia 01 de outubro, em Vila Nova de Famalicão.