Novo restaurante do grupo Marco recebe branding criado pela Drible

“Solto” abriu no passado dia 19 de setembro no centro de Vila Nova de Famalicão.
Novo restaurante do grupo Marco recebe branding criado pela Drible
Agência Drible // Marketing Digital, Branding & Web

Uma marca “elegante” e “bem definida” com uma “perfeita harmonia” entre todos os elementos. É desta forma que a agência criativa Drible descreve o branding do novo restaurante “Solto”, do grupo Marco, no centro de Vila Nova de Famalicão.

Inaugurado no passado dia 19 de setembro, o Solto assume-se como uma steakhouse que promete “surpreender e conquistar pela qualidade a ambiente”, refere a agência, sublinhando que o restaurante tem uma “decoração moderna e acolhedora, acompanhada de um serviço de excelência” para qualquer “jantar especial ou uma refeição descontraída”.

Assumindo-se como “um espaço premium”, a nova unidade do grupo Marco foca-se nas carnes frescas grelhadas, “a grande estrela” de um menu que inclui também as massas a disputar as atenções. O grupo pretende que o novo restaurante reafirme o posicionamento como referência na cidade, diversificando “a sua oferta gastronómica na região”: “O Solto convida todos os apreciadores de boa carne a visitarem o espaço”, acrescenta.

O trabalho da equipa criativa da Drible passou por desenhar uma “marca elegante e bem definida, com todos os elementos em perfeita harmonia”: “Soltamos a nossa criatividade e o Restaurante Solto nunca mais se sentiu perdido”, acrescentou a equipa.

Esta colaboração entre a agência de marketing digital, branding e web e o grupo de restauração não é de agora. Ao longo de sete anos, a Drible foi a responsável pelo branding de todo o grupo, gerindo atualmente as redes sociais do primeiro restaurante, o “Restaurante Marco”, “conhecido pelas suas francesinhas em Vila Nova de Famalicão”. Além do “Marco” e do “Solto”, o grupo tem ainda o espaço de brunch e lunch “Roma Romã”.

O grupo Marco é um dos vários clientes do portfólio da Drible. No mercado há 8 anos, a agência é responsável pela criação de branding e “marketing aliado à performance”, sendo também coorganizadora da Growth Conference, um evento de empreendedorismo que acontece já no próximo dia 01 de outubro, em Vila Nova de Famalicão.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior
Teologia coaching tem discurso violento, diz jornalista Ranieri Costa

Teologia coaching tem discurso violento, diz jornalista Ranieri Costa

Há muito mais para ler...