“Ela Disse” estreia nos canais TVCine

Filme “detalha o percurso dos jornalistas e editores empenhados na busca incessante pela verdade, e realça a coragem das vítimas e testemunhas” das agressões sexuais em Hollywood.
“Ela Disse” estreia nos canais  TVCine
© 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

É filme que desvenda a história da reportagem que ajudou a espoletar o movimento #MeToo. “Ela Disse” estreia esta sexta-feira no canal TVCine Top.

Baseado no livro das repórteres do jornal The New York Times Megan Twohey e Jodi Kantor, o filme de Maria Schrader mostra o “impactante trabalho jornalístico” das duas jornalistas sobre “a verdade que muitos temiam contar sobre o assédio sexual em Hollywood”: “[Elas] revelaram uma das histórias mais importantes de uma geração – uma história que quebrou décadas de silêncio em torno do tema da agressão sexual em Hollywood e impulsionou uma mudança na cultura americana que continua até hoje”, refere o canal premium de cinema, acrescentando que o filme “detalha o percurso dos jornalistas e editores empenhados na busca incessante pela verdade, e realça a coragem das vítimas e testemunhas que escolheram apresentar-se para impedir um predador em série de cometer mais danos”.

Corey Mulligan, Zoe Kazan, Samantha Morton, Patricia Clarkson e Tom Pelphrey fazem parte do filme que é descrito pelo canal como “uma obra sensível e destemida sobre uma investigação que irá ficar para a história”.

“Ela Disse” irá para o ar a partir das 21h30 e ficará também disponível no serviço de streaming TVCine+.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior
RFI Noticiário (1.ª Edição) – 08/07/2024)

RFI Noticiário (1.ª Edição) - 08/07/2024)

Artigo seguinte
Éter

Éter

Há muito mais para ler...