Amazon Prime Video aposta em documentário sobre a vida de Maria Cerqueira Gomes

“Maria” estreia em setembro na plataforma de streaming.
Amazon Prime Video aposta em documentário sobre a vida de Maria Cerqueira Gomes
Amazon Prime Video/YouTube/Divulgação

Vai mostrar “o lado mais pessoal e desconhecido da vida da apresentadora, assim como a sua grande família de oito irmãos, a avó Dulce, por quem sente um carinho muito especial, as amigas de infância, a relação com Francisca, a filha mais velha, dando também a conhecer o filho mais novo, João”.

É desta forma que a Amazon Prime Video descreve a sua nova aposta em conteúdos portugueses: “Maria” é um documentário sobre a apresentadora portuguesa Maria Cerqueira Gomes e que chega à plataforma em setembro.

Produzido pela produtora espanhola ¡HOLA! Media, detido pelo mesmo grupo de media da revista ¡HOLA!, o documentário vai debruçar-se sobre a carreira da apresentadora da TVI, contando com testemunhos de Cláudio Ramos, Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e Rúben Rua, além de se focar no lado mais pessoal, revelando como Cerqueira Gomes começou a relação com o toureiro espanhol Cayetano Rivera, “o que mais gosta no toureiro e se gostaria de ser mãe novamente”, refere a plataforma.

“Maria” vai estar disponível na plataforma de streaming “como parte da subscrição Prime”, estando também prevista a sua transmissão numa das plataformas da TVI.

O documentário junta-se ao portfólio de produções portuguesa da plataforma, como as novas temporadas de “Morangos Com Açúcar”, “A Lista”, “Operação Maré Negra” ou “Senhor Presidente – O Campeonato de Uma Vida”.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior
RFI Noticiário – 2.ª edição (24/06/2024)

RFI Noticiário - 2.ª edição (24/06/2024)

Artigo seguinte
Rússia bloqueia quatro meios de comunicação social portugueses no seu território

Rússia bloqueia quatro meios de comunicação social portugueses no seu território

Há muito mais para ler...