Plataforma portuguesa Closum lança Marketplace com integração nativa de softwares

Funcionalidade permite funcionalidades avançadas sem desenvolvimento por parte do utilizador.
Plataforma portuguesa Closum lança Marketplace com integração nativa de softwares
Closum
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

É mais uma novidade do software português Closum. A plataforma de marketing e comunicação digital lançou o “Closum Marketplace”, uma nova funcionalidade que permitirá a simplificação de ligações com plataformas externas numa abordagem “no-code”.

A funcionalidade disponibiliza uma forma fácil de ligar a plataforma com outras aplicações sem necessidade de desenvolvimento externo ou de escrever qualquer linha código, reduzindo o tempo para automatizar e configurar o marketing das empresas: “Falamos de uma gama diversificada de ações e automações, desde carrinhos abandonados, lembretes e notificações, a importações de contactos ou sincronização de dados automáticos”, explica o CEO da Closum Vítor Brandão, acrescentando que passa a ser possível “interligar duas ou mais aplicações de forma personalizada” e de diversas categorias que abrangem múltiplas necessidades de negócios. Softwares e plataformas bastante utilizados como Shopify, Pipedrive, PrestaShop ou Google Calendar estão presentes nesta nova secção.

O Marketplace já está disponível para os utilizadores e representa, segundo Brandão, “um marco significativo na nossa jornada para tornar o marketing e as comunicações mais eficientes, poderosos e acessíveis a todos os nossos utilizadores”. Numa nota enviada às redações, o responsável reforça que este é só mais um passo na contínua melhoria da plataforma, que recebeu uma atualização no final do ano passado: “Estamos sempre a trabalhar em prol dos nossos clientes, afirmando-nos como os parceiros certos para melhorar a comunicação de empresas e entidades”.

A Closum foi criada em 2007 e já foi utilizada por mais de 2500 empresas. Desenvolvida em Portugal, a empresa assume-se como uma plataforma para “ajudar marcas a comunicar com a audiência de forma segmentada e personalizada em escala”.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior
RFI Noticiário (1.ª Edição) – 02/05/2024

RFI Noticiário (1.ª Edição) - 02/05/2024

Artigo seguinte
RFI Noticiário (2.ª edição) – 02/05/2024

RFI Noticiário (2.ª edição) - 02/05/2024

Há muito mais para ler...