Lisboa: “Sardinhas 2024” abre inscrições

Concurso promovido pela EGEAC tem como lema “risca e arrisca”.
EGEAC

Está a chegar a 14.ª edição do concurso “Sardinhas”. Promovido pela EGEAC, o concurso convida todos a inventarem novas sardinhas para a comunicação da empresa municipal.

As inscrições arrancam esta sexta-feira, dia 06 de fevereiro: “Para esta 14.ª edição convidamos todas as pessoas, portuguesas ou estrangeiras, residentes ou não em Portugal e de todas as idades”, diz a empresa em nota enviada à imprensa.

As candidaturas podem ser feitas até dia 05 de março no site da EGEAC, podendo cada candidato, que pode ser indidivual ou coletivo, submeter três propostas de sardinha: “Qualquer técnica digital ou manual é válida para a conceção de propostas, desde que estas obedeçam a alguns requisitos obrigatórios, como a originalidade, o respeito pela silhueta base da forma de sardinha, a ausência de qualquer elemento identificativo do seu autor ou referência publicitária, comercial e institucional”, acrescenta.

Ao todo, serão selecionadas cinco sardinhas, sendo que cada vencedor receberá 1500 euros. As sardinhas vencedoras serão anunciadas até 31 de maio.

O regulamento pode ser consultado no site da EGEAC.

O “Sardinhas” é um concurso já habitual promovido pela entidade municipal com vista a criar sardinhas que serão usadas em diversos suportes de comunicação, desde exposições a spots: “O Concurso de Sardinhas é um desafio à participação, à surpresa e ao encanto, aos risos e aos riscos. Risca e arrisca!”, conclui a empresa.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Plataformas digitais criaram crise permanente, diz antropóloga

Artigo seguinte

North Festival tem novas confirmações

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: