BOOMFIT lança vídeo para celebrar o “amor de todas as formas”

Loja online de fitness quis assinalar dia de São Valentim.
BOOMFIT

“Nesta ‘Dança’, o Amor é a linguagem universal” é o mote do vídeo do Dia dos Namorados, lançado esta quarta-feira pela loja online de fitness BOOMFIT.

Desenvolvido pela empresa em conjunto com a agência DRIBLE e a academia de dança Gimnoarte, o vídeo, de cerca de 40 segundos, quer “assinalar a universalidade no amor” e apelar à “quebra de preconceitos”: “O vídeo demonstra o compromisso enquanto sociedade para que todos possam ser livres de amar, seja qual a forma”, diz o CEO da BOOMFIT Vítor Brandão em nota enviada às redações.

Com quatro bailarinos, o vídeo pretende refletir os “desafios da sociedade” para os jovens, enquanto estes se mantêm como “indivíduos únicos e capazes de encontrar o Amor, independentemente da sua forma”, refere a empresa. Por seu turno, o CEO acrescenta que o objetivo foi o de “transmitir uma mensagem poderosa, incitando ao diálogo entre gerações e na própria sociedade”, frisando que a dança é “o veículo ideal para esse diálogo. Tal como amor, a dança é uma linguagem universal”.

Este é o segundo vídeo institucional sobre problemas societais, depois de ter lançado um vídeo de Natal em que se debruçou sobre o tema do burnout: “Não esquecemos a nossa responsabilidade social. Queremos quebrar preconceitos, seja na área do fitness, seja no aspeto social, abrindo caminho para celebrar cada indivíduo e celebrar a diversidade“, conclui.

O vídeo está disponível nas redes sociais.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Canal 11 transmite sorteio da Liga das Nações

Artigo seguinte

Município brasileiro aprovou projeto de lei elaborado pelo ChatGPT

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: