BOOMFIT lança vídeo para celebrar o “amor de todas as formas”

Loja online de fitness quis assinalar dia de São Valentim.
BOOMFIT
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 5 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

“Nesta ‘Dança’, o Amor é a linguagem universal” é o mote do vídeo do Dia dos Namorados, lançado esta quarta-feira pela loja online de fitness BOOMFIT.

Desenvolvido pela empresa em conjunto com a agência DRIBLE e a academia de dança Gimnoarte, o vídeo, de cerca de 40 segundos, quer “assinalar a universalidade no amor” e apelar à “quebra de preconceitos”: “O vídeo demonstra o compromisso enquanto sociedade para que todos possam ser livres de amar, seja qual a forma”, diz o CEO da BOOMFIT Vítor Brandão em nota enviada às redações.

Com quatro bailarinos, o vídeo pretende refletir os “desafios da sociedade” para os jovens, enquanto estes se mantêm como “indivíduos únicos e capazes de encontrar o Amor, independentemente da sua forma”, refere a empresa. Por seu turno, o CEO acrescenta que o objetivo foi o de “transmitir uma mensagem poderosa, incitando ao diálogo entre gerações e na própria sociedade”, frisando que a dança é “o veículo ideal para esse diálogo. Tal como amor, a dança é uma linguagem universal”.

Este é o segundo vídeo institucional sobre problemas societais, depois de ter lançado um vídeo de Natal em que se debruçou sobre o tema do burnout: “Não esquecemos a nossa responsabilidade social. Queremos quebrar preconceitos, seja na área do fitness, seja no aspeto social, abrindo caminho para celebrar cada indivíduo e celebrar a diversidade“, conclui.

O vídeo está disponível nas redes sociais.

Total
0
Partilhas
1 comentário

Os comentários encontram-se encerrados.

Artigo anterior

Canal 11 transmite sorteio da Liga das Nações

Artigo seguinte

Município brasileiro aprovou projeto de lei elaborado pelo ChatGPT

Há muito mais para ler...