Informação

Sobre a suspensão dos canais Informadouro e Emprego & Empreendedorismo.
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 6 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Ao longos dos seis anos de projeto, antigos e atuais redatores d’o largo. sempre tiveram um objetivo: informar. O projeto foi crescendo, propondo sempre novos conteúdos e novos formatos, tendo sempre este desígnio em mente.

A nossa parceria com a página de Facebook Informadouro e a integração do projeto Emprego & Empreendedorismo trouxeram um know-how diferenciado àquilo que fazemos todos os dias.

No entanto, agora que estamos a chegar a um novo ano, que será especialmente difícil, é necessário repensar o projeto como um todo. Apesar do crescimento contínuo em visitas e do investimento realizado nos últimos dois anos, a verdade é que continuamos a ser um pequeno projeto de comunicação social feito por pessoas apaixonadas.

Por isso, nos últimos meses, reavaliamos cuidadosamente todo o projeto, fazendo alterações a vários níveis, tentando, no entanto, manter a qualidade que queremos continuar a oferecer aos nossos leitores.

Dessa reavaliação, tomamos decisões que, apesar de serem altamente penosas para nós enquanto equipa, são as únicas possíveis. Assim, decidimos suspender o canal Informadouro em formato blogue, mantendo, contudo, a página de Facebook original, e suspender o projeto Emprego & Empreendedorismo em todas as plataformas. Nos próximos dias, haverá um reajustamento na nossa atividade editorial, com algumas paragens na publicação de notícias, com vista a adaptarmos rotinas e sistemas.

Acreditamos que estas decisões permitirão manter a sustentabilidade deste projeto, preparando-o para as adversidades que se avizinham.

Agradecemos todo o apoio, lamentando as decisões tomadas, mas são, reforçamos, as únicas possíveis neste momento.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Crise na Global Media: Direção da TSF demite-se em bloco

Artigo seguinte

Crise na Global Media: Direções do Jornal de Notícias e O Jogo demitem-se em bloco

Há muito mais para ler...