TVCine estreia “Rapto em Direto”

Mel Gibson é o protagonista.
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 7 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Ele é um locutor carismático de uma rádio de Los Angeles e prepara-se para receber mais chamadas do seu programa da noite. No entanto, desta vez, a emissão vai tomar um novo rumo. “Rapto em Direto” estreia esta sexta-feira, dia 10, no TVCine TOP.

Mel Gibson é Elvis Cooney, “uma das últimas vozes lendárias dos talk-shows noturnos”. Anti-redes sociais, Cooney “ignora os sinais de aviso que mostram as audiências do seu programa a descer”, mas “enfrenta todas as situações com facilidade, experiência e carisma, resolvendo os problemas dos ouvintes com a sua voz icónica e uma resposta pronta”, refere o canal premium de cinema. No entanto, tudo muda um dia quando se prepara para receber mais chamadas em mais um programa. “Uma noite, recebe uma chamada diferente: um desconhecido que ameaça matar a sua família e fazer explodir a estação de rádio… tudo em direto”.

Além de Gibson, William Moseley, Enrique Arce, Alia Seror-O´Neill, Paul Spera e Nadia Farès fazem parte do elenco do filme escrito e realizado por Romuald Boulanger.

O filme será emitido a partir das 21h30, ficando depois disponível no serviço de streaming TVCine+.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Airplay40 Chart (05/11/2023)

Artigo seguinte

"Chocolate Market" está de regresso

Há muito mais para ler...