Famalicão recebe maior conferência de empreendedorismo do país

“Growth Conference” traz “mentes brilhantes” à Casa das Artes. Ainda há bilhetes disponíveis.
Agência Drible // Marketing Digital, Branding & Web
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 9 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Marketing, negócios, tecnologia e pessoas. São estes os temas que vão merecer uma análise profunda de oito oradores na segunda edição da “Growth Conference”. O evento é organizado pela agência criativa famalicense Drible e acontece novamente na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, já no próximo dia 10 de outubro.

“Trazemos uma Growth Conference mais inovadora do que nunca e que, certamente, vai voltar a fazer história na área dos negócios”, garante o CEO da empresa Vítor Brandão numa nota enviada as redações.

O profissional de marketing digital Paulo Faustino, o CEO do grupo “Bernardo Costa” Ricardo Costa, o especialista em comunicação e influência Ricardo Bontempo, o estrategista digital Camilo Coutinho, a formadora e especialista em inteligência artificial Rita Duarte, o CEO da plataforma “Doutor Fianças” Rui Bairrada, a fundadora da app “miio” Daniela Simões e o humorista Francisco Menezes são os oradores convidados para o evento, um painel que é descrito por Brandão como sendo de “mentes brilhantes”: “Vão partilhar as jornadas dos seus negócios, os conhecimentos que foram adquirindo, os desafios que tiveram que ultrapassar e, acima de tudo, histórias reais de pessoas com um talento inquestionável”, acrescenta.

Descrito pela agência criativa como “a maior conferência de negócios de Portugal”, a “Growth Conference” arranca logo pelas 09h e decorre ao longo de todo o dia. Todo o programa pode ser consultado no site oficial.

Os bilhetes ainda estão disponíveis.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

FEST exibe "Close" no Auditório do Casino de Espinho

Artigo seguinte

Universidade de Évora com candidaturas abertas para Prémio Vergílio Ferreira

Há muito mais para ler...