CNN Portugal anuncia novos comentadores

O diretor de informação anunciou também o regresso de Miguel Sousa Tavares à TVI.
Armanda Claro/Media Capital
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 9 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A informação dos canais do grupo Media Capital tem novos reforços: Paulo Rangel e Luís Paixão Martins vão integrar o painel de comentário da CNN Portugal. As novidades foram anunciadas esta sexta-feira.

O vice-presidente do Partido Social Democrata será um dos integrantes do espaço de comentário “Crossfire” à segunda-feira com Adalberto Campos Fernandes, afeto ao Partido Socialista. “Apesar do alinhamento partidário, são dois espíritos livres e dois dos melhores pensadores no nosso espaço público”, considera o diretor de informação da CNN Portugal e da TVI Nuno Santos, numa nota enviada à imprensa. Rangel também comentará outros temas ligados à área internacional

Outros dos “reforços” é a do consultor de comunicação Luís Paixão Martins, que se estreia na televisão e no digital do canal: “Vai ser escutado com muita atenção”, acredita Santos, que frisa que ele “não será um comentador político convencional, será muitas vezes um descodificador das mensagens”.

Além de Rangel e Paixão Martins, também Miguel Sousa Tavares é outro dos reforços da informação da Media Capital. O jornalista, que havia anunciado a sua saída da televisão há cerca de dois anos, volta a Queluz de Baixo para um espaço de “análise, comentário e reportagem” chamado “Quinta Coluna”. A rubrica estreia no dia 19 de outubro e estará inserida no “Jornal Nacional” da TVI.

CNN Portugal renova “oferta” já em novembro

Coincidindo com o segundo aniversário do canal de informação, Santos anunciou também a algumas alterações: “Será nessa altura que faremos mudanças mais estruturais na nossa oferta”, refere, não dizendo, no entanto, que mudanças serão essas.

Apesar disso, esta mudanças não têm que ver com mudanças no mercado, mas antes com um cronograma “previsto” e que “será cumprido. Essas mudanças estão alinhadas com a II Conferência da CNN Portugal, um grande evento na Alfândega do Porto, com um protagonista que tem, neste momento, um renovado interesse e impacto”, afiança. Recorde-se que a SIC Notícias vai sofrer mudanças já a partir da próxima semana.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Ana Moura reedita "Best Of" em vinil

Artigo seguinte

‘Aqui não chega socorro na seca’, dizem comunidades de um lago no Amazonas

Há muito mais para ler...