“Anónimo” estreia nos canais TVCine

Série europeia é emitida pela primeira vez em Portugal e insere-se numa aposta da estação em conteúdos europeus com “qualidade e arrojo”.
© NL Film 2023
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 8 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Foi um grande sucesso nos Países Baixos e chega agora ao TVCine Edition. “Anónimo” vai estrear já na próxima terça-feira, dia 17.

Descrita como uma “série europeia original e contemporânea”, “Anónimo” debruça-se sobre um casal de Roterdão. Jurre é um “desmotivado professor de história” e Saar é “uma procuradora viciada em trabalho”. Ambientada naquela cidade e no seu submundo, o casal parte numa missão de “fazer justiça pelas próprias mãos”, lançando “uma missão secreta de vigilantes para combater o crime organizado e tornar a sociedade novamente segura. Só há uma questão: nenhum deles tem conhecimento das atividades secretas do outro”, refere o canal premium de cinema.

Jeroen Spitzenberger, Anniek Pheifer e Mies Van Rooijen fazem parte do elenco da série da autoria de Diederik Van Rooijen e que é uma estreia em Portugal: “”Anónimo” é uma versão inovadora do sempre popular género de super-heróis, transplantados para a vida real num thriller intenso e surpreendente no qual Roterdão assume o papel da Gotham City dos nossos dias”, sublinha. A série inicia também uma aposta do canal em “séries internacionais que se distinguem pela qualidade e arrojo das suas propostas”, que serão integradas na programação de TVCine Edition.

“Anónimo” vai para o ar todas as terças-feiras, a partir das 22h10, ficando depois disponível no serviço de streaming TVCine+.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Canais transmitem celebrações de outubro em Fátima

Artigo seguinte

Júlio Resende lança "Filhos da Revolução"

Há muito mais para ler...