Cadeia de ginásios famalicense oferece MINI para ir “dar uma volta”

Grupo Fitness Up lança campanha para sócios e novas adesões que vai percorrer o país.
Fitness UP/Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 9 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

“Vai Dar Uma Volta de Mini” é o mote da campanha da cadeia de ginásios Fitness UP sediada em Vila Nova de Famalicão.

Criada internamente, a campanha é dirigida aos membros, novos e atuais, dos clubes espalhados pelo país, prolongando-se até ao próximo ano: “Toda a nossa comunidade Tribo UP, com mais de 80 mil membros, se pode inscrever no concurso e quem reunir o maior número de códigos tem maior possibilidade de ser o vencedor”, explica o CEO do grupo Hélder Ferreira, numa nota enviada às redações, acrescentando que o prémio é um MINI John Cooper Works.

Para reunir códigos, basta participar em ações e atividades promovidas pela equipa dentro e fora dos clubes, sendo que têm que os validar no site oficial da campanha. A campanha contempla também uma viagem do MINI pelo país, que passará por todos os clubes da Fitness Up: “Serão momentos memoráveis para todos os membros da nossa Tribo UP, sejam aqueles que já estão connosco há muito tempo, sejam os que chegam agora”. Estão previstas atuações musicais e atividades nos vários clubes como um “Carpool Karaoke” e outros desafios: “Os dias nos nossos clubes são sempre diferentes”, acrescenta o responsável.

O calendário da roadtrip pode ser acompanhado nas redes sociais da cadeia de ginásios.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

CoimbraShopping assinala dias mundiais da Música e do Idoso

Artigo seguinte

Universidade do Minho coordena projeto europeu para proteger infraestruturas críticas

Há muito mais para ler...