Guimarães: há cinema e música nos Banhos Velhos

A entrada é livre.
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 10 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

É descrita pelos Banhos Velhos como “uma das semanas mais fortes da temporada”: a projeção do filme “Aftersun” e um concerto conjunto de First Breath After Coma e Noiserv são as propostas da agenda para esta semana daquela estrutura cultural de Caldas das Taipas, em Guimarães.

A primeira proposta acontece já esta quarta-feira, dia 09, às 21h30. A projeção do filme de Charlotte Wells acontece nas Piscinas de Verão da Taipas Termal, no Parque de Lazer. “Aftersun” é “uma história sobre ligações, família e afetos”, descreve a Taipas Termal, acrescentando que se centra “nos finais da década de 1990, onde pai e filha passam férias juntos, numa estância turística na Turquia.”

Já no dia 11 de agosto, nos Banhos Velhos, é a vez do concerto conjunto dos First Breath After Coma e Noiserv, num formato “diferente e único” estreado originalmente no Festival Bons Sons. No palco vimaranense, “farão uma apresentação dos seus reportórios com uma roupagem diferente e una”. O concerto tem início previsto para as 22h.

As duas iniciativas têm entrada livre.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

António Carmo expõe em Viana do Castelo

Artigo seguinte

"Ice Merchants" é o filme português mais premiado de sempre

Há muito mais para ler...