Balcãs têm transmissão dos jogos da I Liga portuguesa

Detentora dos canais “Sport Klub” diz que campeonato português é “uma competição de alta qualidade”.
United Media/Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 10 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O grupo de media suíço United Media assinou um contrato plurianual com a Liga Portugal para a transmissão exclusiva dos jogos de futebol da I Liga nos canais Sport Klub, que emitem para a região dos Balcãs. O anúncio foi feito na passada sexta-feira.

Numa nota à imprensa, o grupo explica que os espetadores dos canais de desporto “terão a oportunidade de ver em direto todos os fins de semana, ao longo da época de 34 semanas, os sempre interessantes duelos das principais equipas portuguesas pelo título de campeão nacional”.

O acordo, que começou já no fim de semana passado com o arranque da época, prevê a transmissão exclusiva de jogos da Liga para os territórios da Bósnia-Herzegóvina, Croácia, Eslovénia, Macedónia do Norte, Montenegro e Sérvia. Para o CEO dos canais Sport Klub, este é um acordo bastante positivo: “Estamos muito satisfeitos por permitir que os nossos telespetadores acompanhem novamente a ação na Primeira Liga portuguesa”, frisa, acrescentando que este “é um dos poucos campeonatos do planeta que chega a ter seis grandes clássicos mundiais por época.” O responsável considera que esta liga é “uma competição de alta qualidade e com as conhecidas rivalidade de Porto, Benfica e Sporting. Estou certo de que, semana após semana, poderemos oferecer muita emoção e futebol de qualidade num país que, tradicionalmente, tem uma enorme paixão pelo futebol”, afirma.

A I Liga portuguesa arrancou na passada sexta-feira

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Depois de uma plateia de adolescentes a cantar, artista de hip-hop romeno é acusado de distorcer mentes dos jovens

Artigo seguinte

Voltamos em setembro!

Há muito mais para ler...