LigaT Telecom lança serviço de televisão por streaming

Serviço está em pré-adesão no site da operadora.
Site LigaT/Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 11 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A operadora regional LigaT Telecom já lançou o seu pacote de televisão sem fidelização. O serviço começou a ser comunicado aos atuais clientes, sendo que, no site oficial o serviço está disponível em formato de pré-adesão.

Descrito pela operadora como um “serviço de TV único em Portugal”, o LigaT TV disponibiliza atualmente dois pacotes de canais, o “TV Essencial” (€5,99) e o “TV Essencial Plus” (€7,99), sendo disponibilizados, no máximo, 27 canais em alta-definição, que a operadora descreve como uma “seleção premium dos canais nacionais” e internacionais. Em breve, será também disponibilizado um terceiro pacote de canais, dedicado apenas a canais estrangeiros, assim como os canais CMTV, Canal 11 e A Bola TV. No entanto, neste momento, a grelha não dispõe de canais temáticos como MTV 00’s, FOX Portugal, TVCine, Sport TV Portugal ou BTV, desconhecendo-se se os mesmos estarão disponíveis no futuro.

O acesso ao serviço é feito através de uma aplicação para smartphone, tablet e smart TV, podendo ver conteúdos em até cinco dispositivos em simultâneo, não sendo disponibilizada uma box. O serviço também disponibiliza gravações automáticas dos últimos sete dias.

O LigaT TV pode ser subscrito no site da operadora.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Viana do Castelo inaugura Fórum Cultural das Neves

Artigo seguinte

Investigadores desenvolvem robô e jogo inclusivos para brincar e aprender

Há muito mais para ler...