ELEVEN Portugal migra para plataforma DAZN

Mudança dos subscritores não é automática, sendo necessário um novo registo. Plataforma contrapõe com mais conteúdos e acesso em mais dispositivos.
Eleven Sports/DAZN
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 11 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A ELEVEN Portugal anunciou esta terça-feira que todos os seus conteúdos vão passar a ser transmitidos na plataforma DAZN. A mudança, que já se iniciou, advém da compra dos canais por parte da plataforma de streaming de desporto em setembro passado.

Numa nota à imprensa, os canais premium desportivos explicam que o serviço irá transmitir conteúdos desportivos já a partir da época 2023/2024 e que incluem, além dos jogos da Liga dos Campeões ou da Premier League, mais ligas e desportos: “A DAZN promete acompanhar as tendências de mercado e traz consigo novas competições, como é o caso do desporto feminino com a UEFA Women’s Champions League“, refere a empresa, acrescentando que a plataforma também terá disponíveis conteúdos como a “Red Bull TV e a PFL Europe (MMA)” e ainda documentários originais.

Outra das novidades é o facto de os conteúdos estarem disponíveis noutros dispositivos como smart TV’s, Playstation e XBox.

Para o CEO da ELEVEN Portugal Jorge Pavão de Sousa, a inclusão da oferta ELEVEN na DAZN é essencial: “O reforço dos conteúdos e a facilidade de acesso à plataforma através de qualquer dispositivo, em qualquer ponto do mundo, fará com que sejamos o destino desportivo de eleição dos portugueses”, sublinha, referendo que a nova plataforma “é uma inovação necessária para trazer a melhor experiência aos fãs de desporto em Portugal”.

Migração não é automática

Para quem subscrever os canais através das operadoras MEO, NOS, NOWO e Vodafone Portugal, os canais vão manter-se disponíveis sem quaisquer alterações durante a próxima época desportiva.

Mas a situação não será tão pacífica para quem já subscreve o serviço da ELEVEN Portugal através do site e da app. Os atuais subscritores “irão receber um código voucher para que possam fazer a migração de plataforma, sem qualquer custo associado”, sendo que esse código deverá ser utilizado num novo registo na plataforma DAZN. O atual site e app da ELEVEN serão descontinuados a partir de 30 de setembro.

Quanto a preços, a subscrição dos canais e conteúdos ELEVEN Portugal terá um custo de €13,99 por mês, se optar por uma subscrição de um ano. Já se se optar por uma subscrição que inclui todos os conteúdos ELEVEN e DAZN, o custo da subscrição nas mesmas condições sobe para os €19,99.

DAZN é uma plataforma de streaming dedicada à desporto, transmitindo conteúdos de futebol, basquetebol, automobilismo e desporto de combate, entre outros.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Livros de ciência para o verão

Artigo seguinte

JMJ 2023 traz Festival da Juventude com mais de 500 eventos espalhados por três cidades

Há muito mais para ler...