“Vinhos a Descobrir” está de regresso a Lisboa

Cordoaria Nacional acolhe “experiência única” com mais de 450 referências de todo o país.
Vinhos a Descobrir
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Os vinhos portugueses vão estar em destaque no regresso do evento “Vinhos a Descobrir”. A “Summer Edition” deste evento acontece na Cordoaria Nacional, em Lisboa já nos dias 01 e 02 de julho.

Em nota enviada à imprensa, a organização indica que Mercado de Vinhos permitirá juntar “apreciadores de vinhos e os Produtores, numa partilha de novidades para se deslumbrar, adorar e comprar”. Esta é a segunda edição de verão do “Vinhos a Descobrir” e contará com a presença de 50 produtores de Norte a Sul e ilhas, totalizando “mais de 450 referências” numa “experiência única, num local amplo e ambiente descontraído, com música ambiente”: “Os visitantes poderão, mais uma vez, deliciar-se com fabulosos vinhos, descobrindo novas referências, bem como novas marcas a serem lançadas no mercado”, acrescenta.

O evento contará também com uma área gourmet, para degustar alguns petiscos e doces regionais, e um “bengaleiro de vinhos”, onde os visitantes poderão guardar os vinhos adquiridos para “desfrutar em pleno” do evento. Além disso, contará também com um espaço para profissionais, o “Get Together Profissional”.

Os bilhetes já estão à venda e incluem degustação e provas, além de senhas para descontar em compras de vinhos. O espaço estará aberto, no dia 01 de julho, das 12h30 às 20h30, e no dia 02, das 11h às 19h.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Guimarães: Banhos Velhos arrancam programa cultural

Artigo seguinte

BBC Entertainment sai da Vodafone Portugal. Dizi entra

Há muito mais para ler...