“It’s SkyShowtime for MEO customers”. É desta forma que o serviço de streaming anuncia a sua chegada às boxes da operadora participada da Altice Portugal.
Este é o primeiro acordo de distribuição entre o serviço e uma operadora nacional, passando a estar disponível já esta quarta-feira para novos clientes como opção nos pacotes de fibra “M3” e “M4” por apenas mais um euro: “A oferta de entretenimento da SkyShowtime estará também disponível para os atuais clientes MEO numa modalidade a pedido”, acrescenta a plataforma numa nota enviada à imprensa. O serviço de streaming poderá ser acedido numa app disponível na box Android TV ou na box Apple, ambas disponibilizadas pela operadora.
O diretor comercial para o mercado residencial da MEO João Epifânio considera que este acordo traz “o melhor conteúdo às casas dos clientes, com ou sem box”, sendo que a operadora é a primeira a disponibilizar o serviço em “condições exclusivas”: “Ser líder não é apenas ser maior, mas também ser capaz de trazer a melhor proposta aos nossos clientes”. Já Raquel Berzosa, diretora-geral regional para o mercado ibérico da plataforma, diz mesmo que foi criada com a operadora “uma experiência de entretenimento integrada e sem falhas que os subscritores [da MEO] vão adorar” e que “Portugal é um mercado muito importante para a SkyShowtime“.
O serviço pode ser subscrito diretamente através da operadora, sendo que a mensalidade é incluída na fatura mensal. Atualmente, uma subscrição mensal da SkyShowtime tem um custo de €4,99.