Série “Pôr do Sol” vai ter um “Arraial de São Cajó” em Lisboa

Vai ter música, sardinhas e um “altar” ao único santo com Tinder.
Coyote Vadio/Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 12 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Dança, sardinhas e o matar da saudade das personagens da série. É isto que está prometido para o “Arraial de São Cajó”, um evento totalmente dedicado à série da RTP “Pôr do Sol” e que antecede a estreia do filme “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó”, no próximo dia 03 de agosto.

Organizado pela produtora Coyote Vadio e pela New Sheet Entertainment, o Arraial contará com a presença do elenco do filme “para as pessoas poderem melgar e chatear para selfies, assim como as seguintes atrações: bar de shots, altar de São Cajó”, acrescenta a promotora em nota enviada à imprensa. “Depois de anos de insistência o Vaticano autorizou finalmente um arraial em honra do seu santo mais popular e o único com Tinder:  São Cajó!”, refere, acrescentando, no tom habitual da série, que o evento “foi considerado pela revista “Arraiais e Gadgets” como o maior acontecimento das festas populares desde a Procissão de Nossa Senhora Da Cenisga”.

Além dos Jesus Quisto, Toy e Turb’o Baile estão também confirmados no arraial. O evento acotnece no dia 13 de julho, a partir das 19h, no Jardim do Torel, em Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Regulador búlgaro dos media considera massacres de Bucha como "propaganda" anti-russa

Artigo seguinte

Investigadores portugueses estudam discurso de ódio no Youtube

Há muito mais para ler...