Seixal: Drive In Arte está de volta

Trabalhos estarão expostos junto a uma estrada nacional.
Município do Seixal
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A 14.ª edição da iniciativa “Drive In Arte” já tem data para sair à rua. A exposição de arte em grande formato vai ser inaugurada já este domingo, dia 04 de junho.

A iniciativa é do município do Seixal que pretende trazer trabalhos e projetos de jovens artistas para o ar livre. Os trabalhos estarão disponíveis para visita junto à Estrada Nacional 10, em Paivas, Amora. “Esta é uma espécie de grande galeria de arte ao ar livre, que volta a reunir um conjunto impressionante de trabalhos realizados por jovens talentos muito promissores no domínio das artes plásticas”, considera o presidente da autarquia Paulo Silva numa nota enviada às redações, acrescentando que, com o “Drive In Arte” o município “consegue alargar o espaço expositivo a jovens artistas, divulgando os seus trabalhos a um público maior do que aquele que usualmente atravessa as portas de uma galeria de arte”.

Este ano, a iniciativa pretende cruzar “as linguagens artísticas com o espaço público, potenciando a interação entre públicos, artistas e suas criações”, acrescenta a autarquia.

A inauguração arranca a partir das 18h30.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Festas & Romarias 2023

Artigo seguinte

Digressão comemorativa dos Titãs passa por Portugal

Há muito mais para ler...