Rádio Renascença altera programação

Recitação do Terço passa a ser transmitida em diferido às 20h30.
Joana Bougard/Grupo Renascença Multimédia
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 12 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A Rádio Renascença (RR) vai mudar a sua grelha de programação já a partir desta segunda-feira, dia 05. A principal mudança é a transmissão do terço, que troca de horário e deixa de ser emitido em direto.

O programa está no ar desde 1953, adotando o horário atual a partir de 1968. Com uma audiência que varia entre os 80 e as 100 mil pessoas, a recitação do Terço é emitida de segunda a sexta-feira em direto do santuário de Fátima. Com a mudança, o terço passa a ser transmitido de segunda a domingo às 20h30, mas em diferido. O diretor-geral de produção da RR Pedro Leal considerou ao jornal Público que a transmissão ao fim da tarde “já não se adaptava à vida atual das pessoas”. A mudança, acredita, poderá trazer mais ouvintes.

Além da alteração da recitação do Terço, também o programa de autor de Paulino Coelho “Hotel Califórnia” ganha uma versão diária, entre as 21h e a 1h, além da aposta da estação, tal como as outras duas estações do grupo, RFM e Mega Hits, numa webrádio temática dedicada à música dos anos 70, 80 e 90 do século XX.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Alijó: Judith Hill atua no festival Sons no Parque

Artigo seguinte

DOTE abre "cervejaria moderna" no Porto

Há muito mais para ler...