“East New York” estreia na FOX

Série segue a vida da nova chefe de uma esquadra num bairro da periferia de Brooklyn.
Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Está a chegar mais uma série aos canais FOX: “East New York” estreia dia 13 de junho na FOX Portugal.

Descrita como sendo “um drama cheio de ação e companheirismo”, “East New York” centra a ação na inspetora Regina Haywood, interpretada pela atriz Amanda Warren, e no seu novo desafio: chefiar uma esquadra em East New York, um bairro na periferia de Brooklyn socialmente agitado e em princípios de gentrificação: “Com ligações familiares na área, Haywood está determinada a empregar métodos criativos para proteger a sua adorada comunidade com a ajuda de outros agentes e detetives”, descreve o canal da The Walt Disney. No entanto, a tarefa não será fácil, pois “Haywood tem a difícil tarefa de os convencer e colocá-los a “bordo” da missão, uma vez que alguns estão céticos quanto à sua promoção e outros são resistentes às mudanças que ela quer implementar”.

Além de Warren, Jimmy Smits, Ruben Santiago-Hudson, Kevin Rankin, Richard Kin e Elizabeth Rodriguez completam o elenco principal.

A série estreia em episódio duplo no dia 13 de junho, terça-feira, a partir das 22h15, passando a ser emitida à cadência de um episódio semanal às terças-feiras no mesmo horário.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Tondela recebe exposição sobre repórter fotográfico Joshua Benoliel

Artigo seguinte

Airplay40 Chart (04/06/2023)

Há muito mais para ler...