DOTE abre “cervejaria moderna” no Porto

Novo espaço na Invicta traz novo conceito e carta assinada pelo Chef Álvaro Costa.
DOTE abre “cervejaria moderna” no Porto
DOTE
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

“Cervejaria Moderna” é o mote do primeiro espaço da DOTE no Porto. A marca, com raízes nortenhas, abriu o primeiro espaço na região norte, depois de se ter estreado em 2009 em Lisboa, onde já detém oito restaurantes.

Localizada no centro do Porto, na zona da avenida dos Aliados, a “DOTE Cervejaria Moderna Porto” abriu no passado dia 23 de maio com um conceito diferente do que é seguido em Lisboa: “Queremos que as pessoas que já nos conhecem sintam mesmo a transformação do conceito DOTE”, diz Paulo Freitas, CEO da marca, acrescentando que a marca pensou “tudo ao pormenor, desde a decoração ao imobiliário. Quem ainda não nos conhece, vai certamente sentir que está numa Cervejaria Moderna, com um toque diferenciado e de conforto”, acrescenta.

A carta foi criada especificamente para o novo espaço e assenta num “conceito de partilha”, refere o espaço em nota enviada à imprensa. Criado pelo Chef Álvaro Costa, “o menu foi desenhado para fazer de cada jantar uma experiência especial e única, juntando sabores bem portugueses e trazendo ao Porto pratos que muitos desconhecem”. Os Chocos à Setubalense (11 euros) ou as Lulinhas Crocantes com Maionese de Lima (9,50 euros) são algumas das exclusividades da carta, a qual se acrescenta o Bife Especial de Cervejaria com Molho Secreto, o prato âncora da carta: “Podemos dizer com toda a certeza que este é um bife muito especial e único”, classifica Paulo Freitas. O prato estará disponível com as opções de bife de Alcatra (11 euros), Vazia (15 euros) e Lombo (23 euros). A francesinha que tornou a marca conhecida em Lisboa também está incluída no menu (13,50 euros).

Paulo Freitas mostra-se convicto de que o espaço será um ponto obrigatório na Invicta: “O balanço tem sido muito positivo, com as pessoas a mostrarem muito interesse em conhecer este novo conceito. Será um espaço que marcará o Porto”, frisa. A marca DOTE foi lançada em 2009 em Lisboa, baseando o seu conceito na típica francesinha nortenha.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior
Rádio Renascença altera programação

Rádio Renascença altera programação

Artigo seguinte
Festas & Romarias 2023

Festas & Romarias 2023

Há muito mais para ler...