Digressão comemorativa dos Titãs passa por Portugal

“Titãs Encontro” é o nome da tournée com concerto marcado para novembro em Lisboa
Diulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 12 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Com mais de quarenta anos de carreira, sete elementos da formação original da banda brasileira Titãs vão estar em digressão, com paragem em Portugal. O concerto da tournée “Titãs Encontro” vai ser na ALTICE Arena no dia 03 de novembro.

Numa nota enviada à imprensa, Jorge Veloso, da promotora Vibes & Beats, espera que seja “um concerto único e imperdível, com alta interação com o público”.

Nesta digressão, sete dos Titãs (Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto) vão estar em palco, num momento que é classificado pela promotora como algo “épico na história da cultura brasileira”. É que o concerto em São Paulo, no Brasil esgotou 50 mil bilhetes no espaço de duas horas. Até ao momento, a digressão conta com 20 concertos anunciados (19 em cidades brasileiras e um Lisboa), com uma audiência expetável de 500 mil pessoas. A banda promete trazer a Lisboa “um repertório de hits titânicos, com canções interpretadas pelos diferentes vocalistas, símbolo vivo que mostra que os Titãs são uma superbanda que arrebate qualquer grande arena”, acrescenta a produtora.

Os bilhetes já estão à venda.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Seixal: Drive In Arte está de volta

Artigo seguinte

Eurovision Show #202 (03/06/2023)

Há muito mais para ler...