“A Minha Vida Dava Um Crime” está de regresso ao FOX Crime

Nova temporada traz mais aventuras de Alexa Crowe
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 12 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Alexa Crowe, a cativante detetive privada protagonizada por Lucy Lawless, está de volta ao FOX Crime. A terceira temporada de “A Minha Vida Dava Um Crime” tem estreia marcada para dia 5 de julho às 22h00, no canal português.

A série australiana de investigação criminal acompanha Alexa na resolução de homicídios misteriosos e no combate das pequenas frustrações do dia-a-dia. Os novos episódios trazem mais aventuras e um variado leque de suspeitos que será surpreendido pela forma única de Alexa resolver os crimes.

A Lucy Lawless juntam-se novamente: Ebony Vagulans (A Fúria), a sua parceira Madison; Rawiri Jobe (Tatau), o seu possível interesse romântico Harry; Joe Naufahu (Guerra dos Tronos) como Reuben, o dono do café vizinho; e Martin Henderson (Segredos e Mentiras) que interpreta Will, o irmão de Alexa.

Esta temporada conta ainda com alguns convidados especiais, nomeadamente Jennifer Ward-Lealand e Craig Hall, que contracenaram com Lawless na série que a tornou mundialmente conhecida “Xena, A Princesa Guerreira”.

Os dez novos episódios serão exibidos semanalmente, às quartas-feiras, pelas 22h00.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

A jornada de sobrevivência de um fotógrafo iraniano homossexual

Artigo seguinte

Maior evento Pride da Europa terá presença de artistas queer portugueses

Há muito mais para ler...