Prémios SAPO são entregues nos Santos Populares

Iniciativa do portal português que premiar as melhores campanhas de 2022.
Altice Portugal
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

A 21.ª edição dos Prémios SAPO já têm data para o anúncio dos vencedores. E este ano acontecem com os Santos Populares em pano de fundo.

Numa nota enviada à imprensa, o portal de internet da Altice Portugal refere que o objetivo é reunir o “ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital, este ano num modelo totalmente inovador”. As candidaturas para este concurso terminam no próximo dia 12 de maio e contemplam 12 prémios de publicidade digital e outros 5 prémios especiais. Todas as campanhas veiculadas no digital entre o dia 01 de janeiro e o dia 31 de dezembro de 2022 podem concorrer no site da iniciativa. Os vencedores serão escolhidos por “um júri de excelência, representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital”.

A 21.ª edição terá também a particularidade de acontecer em plenas festas de Lisboa. Adotando o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, os Prémios SAPO serão conhecidos no dia 02 de junho: “O evento criará, nesta edição, uma oportunidade única de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders”, refere o portal, acrescentando que a iniciativa conjugará “o prestígio de sempre dos Prémios SAPO, já com mais de 20 anos de existência, à dinâmica e vitalidade das festas mais populares da cidade de Lisboa”.

Promovidos pelo portal de internet desde 2000, os Prémios SAPO já atribuíram mais de mil distinções, tendo recebido mais de 2500 candidaturas.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Representações e Políticas de Saúde Mental LGBTI+

Artigo seguinte

"Cry Macho - A Redenção" estreia no TVCine

Há muito mais para ler...