Museu FC Porto celebra Dia da Criança com entradas gratuitas

Ação é dirigida a todos os menores de 12 anos.
Museu FC Porto
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 12 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O Museu Futebol Clube do Porto (Museu FC Porto) vai assinalar o dia mundial da Criança com a oferta de bilhetes de entrada gratuitos para todas as crianças com até 12 anos.

Os bilhetes serão para a “Tour FC Porto”, que inclui uma visita ao museu e ao estádio do Dragão, sendo que a oferta acontece desde que a criança seja acompanhada de um adulto portador de bilhete adquirido na receção.

Segundo uma nota enviada às redações, o Museu afirma que “celebra [a data] sempre em grande” e que, além da “oportunidade sensacional de viver em família a experiência premiada do Tour FC Porto, os mais novos também vão poder explorar a imaginação na oficina aberta ‘Quando Eu Crescer, Quero…'”, uma oficina de educativa que “vai ajudar os mais novos a sonhar com o futuro. Com uns quantos truques de projeção e boas doses de criatividade, o evento será uma diversão pura para as crianças, mas dirigido a todas as idades”.

Além da oferta da tour e da oficina aberta, o Museu também vai promover a sessão já esgotada “Música com Dragõezinhos” sob os temas “Criança e “Santos Populares”, no próximo dia 04 e estar presente na edição 2023 do Gaia Festival com duas oficinas abertas.

Todas as condições sobres as ofertas, assim como a programação do museu, podem ser consultadas no site oficial.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Cientistas desenvolvem robô que ajudará crianças cegas e com boa visão a conversar entre si

Artigo seguinte

Diplomacia cultural, direitos LGBTQ+ e Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2023

Há muito mais para ler...