“Cry Macho – A Redenção” estreia no TVCine

Clint Eastwood protagoniza e realiza drama em formato neo-western.
2021,Warner Bros. Entertainment Inc.
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

O filme “Cry Macho – A Redenção” vai estrear na televisão portuguesa já esta sexta-feira, 12 de maio no canal TVCine Top.

Realizado e protagonizado por Clint Eastwood, o filme é baseado no livro de N. Richard Nash, editado em 1975, e é ambientado no final da década de 70 do século XX: “Com os seus dias de glória como estrela de rodeo muito para trás, após uma grave lesão nas costas, Mike Milo, agora um solitário derrotado que cria e treina cavalos, é encarregado de uma missão à partida impossível: trazer do México o perturbado filho de treze anos do seu antigo patrão e afastá-lo da sua mãe alcoólica”, refere o canal premium de cinema, acrescentando que Milo ainda “terá de enfrentar o perigoso submundo mexicano, agentes corruptos da polícia e, acima de tudo, o seu passado”.

Além de Eastwood, este neo-western conta com Eduardo Minett, Natalia Traven, Dwight Yoakam, Fernanda Urrejola e Horacio Garcia-Rojas no elenco.

O filme será emitido a partir das 21h30, sendo que, após a transmissão, ficará disponível no serviço de streaming TVCine+.

Total
0
Partilhas
Artigo anterior

Prémios SAPO são entregues nos Santos Populares

Artigo seguinte

Tondela recria processo de cozedura da louça de Molelos

Há muito mais para ler...